Sobre o Clube WDW

/Sobre o Clube WDW
Alyson Regis Darugna
Alyson Regis DarugnaCriador de conteúdo
Alyson Darugna descobriu a Disney em 2009 em sua Lua de Mel e não conseguiu mais parar de visitar este destino. De lá pra cá tem mantido mais de 1 visita por ano.

Antes de visitar a Disney pela primeira vez só pensava em Europa. Por mais que tivesse uma atração pelos Estados Unidos, não se interessava muito pela Disney.

Por insistência da sua esposa (noiva na época), decidiu dar à Disney uma chance.

O que aconteceu depois foi nada menos do que incrível. A Europa passou de destino número 1, para número 2. De lá pra cá visita as visitas a Disney e a Flórida acontecem com frequência.

Além de fã das atrações, adora a comida dos parques. Ama estudar a história por trás de cada detalhe das atrações e parques, assim como a história de vida de Walt Disney, o gênio que criou aquilo tudo.

Criador de conteúdo nos sites www.viagensdicas.com e www.clubewdw.com.

Erich Pontoldio
Erich PontoldioCriador de conteúdo
Erich Pontoldio foi pela primeira vez para Orlando em 1988 e desde então se encantou com o mundo de Walt Disney.

Acumula mais de 120 entradas nos parques Disney e se tornou um especialista e estudioso sobre a maior empresa de entretenimento do mundo, a Walt Disney company.

Fã da arquitetura, gastronomia, hotelaria e entretenimento que o Walt Disney World proporciona sempre com altíssimo padrão de atendimento aos visitantes.

Criador de conteúdo nos sites www.euamoadisney.com e www.clubewdw.com e administrador das redes sociais @euamoadisney.

Olá amigos.

Bem-vindos ao Clube WDW.

Você já se sentiu perdido em meio à tanta informação desencontrada sobre Disney e Orlando na Internet?

Nós também, e é por isso que nós decidimos criar o ClubeWDW. Para ajudar pessoas como nós, que sabem que a internet está cheia de informação, mas que nem sempre esta informação é de qualidade e é confiável.

E se nós lhe disséssemos que existe um lugar onde a informação fosse concreta e testada por anos de visitas e entradas nos parques. Em que toda esta vivência fosse complementada com muita leitura de qualidade?

Desta necessidade nasceu o ClubeWDW, um local onde você pode realmente confiar no que estiver escrito, e mais, você tem de quem cobrar caso algo seja diferente do que você havia pensado.

Somos não só um local para buscar informações de qualidade, mas também um destino de todos que amam a Disney e sentem que aquele é um lugar mágico onde a gente nunca vai se cansar de retornar.

Temos muito conteúdo gratuito, que ajudará você a ter a melhor experiência de viagem possível, e você se perguntará porque este tipo de conteúdo não estava disponível antes.

Se você preferir um atendimento ainda mais personalizado, utilize nossa página de cotações e solicite nossos serviços de roteiro personalizado e consultoria de viagem

Quem está por trás do ClubeWDW?

  • Alyson Regis Darugna
  • Erich Pontoldio

O longo caminho até a realização de um sonho

A longa jornada entre o sonho de visitar a Disney, e a primeira vez que chegamos lá é algo memorável. Descubra aqui como foi essa jornada para a querida Adry Lavrador.

Turbine seu currículo na Disney

Nosso amigo Paulo Oliveira Andreoli, um fã do aperfeiçoamento pessoal e também fã da Disney nos conta a razão de ter decidido fazer um dos Cursos Disney Institute e detalhes sobre a sua experiência.Alyson Regis [...]

Como visitar os 4 parques temáticos Disney em um único dia

Olá pessoal, sabemos que a melhor forma de visitar a Disney é com calma, sem correria, absorvendo cada detalhe, cada cheiro, cada sabor. De preferência repetir o mesmo parque na mesma viagem, e tudo mais [...]

Como trazer lembranças incríveis de sua viagem a Disney

Se você resolver visitar a Disney com um olhar de fotógrafo, não só as suas fotos passarão por um belo upgrade, como você também vai reparar em detalhes que nunca havia reparado e, com isso, [...]

4 observações sobre o novo sistema de cobrança dos Tickets Disney 2018

A Disney está mudando os preços dos tickets mas, em vez do tradicional aumento de X dólares para tal ticket, e Y dólares para o outro tipo, agora a mudança é ainda mais complexa de [...]

O melhor de Orlando é a Disney

Para muitos, Disney e Orlando são praticamente sinônimos. E eu não os culpo. A Orlando que temos hoje deve muito, mas muito mesmo, à Walt Disney Company. A própria presença do Universal Orlando Resort foi [...]

Load More Posts