Música caipira americana e muita diversão no Country Bear Jamboree!

Uma atração bem animada com ursos caipiras animatrônicos que tocam música Country americana e conversam com sotaque sulino.
A descrição pode não parecer muito atraente, é verdade, mas eu garanto que você vai se divertir bastante nesta atração, se você ao menos gostar um pouquinho de música Country.

E mesmo que você não goste deste estilo musical, o tamanho e realismo dos bonecos animatrônicos fazem com que esta clássica atração mereça uma visita.

O tamanho do palco e a forma como os personagens estão distribuídos, bem como a forma como cada um deles entra e deixa o palco realmente impressiona. Esqueça a imitação que você viu no Playcenter, este é o original e não há comparação possível.

Até mesmo as cabeças gigantes de animais na parece, que parecem ter sido originadas em caçadas anteriores falam e interagem com o resto dos personagens.

Crianças pequenas costumam gostar bastante desta atração também, adolescentes nem tanto.

Nossa opinião:

Eu (Alyson) sou suspeito aqui, pois sou fã desta atração e tente ir em cada visita ao Magic Kingdom. Claro que ela não é uma prioridade absoluta, mas vale a pena pela diversão, pela música Country, e pelo fator nostalgia.

Não há limites de altura e nem FastPass+ nesta atração.

Como chegar ao Country Bear Jamboree?

Esta atração fica localizada na Frontierland, bem pertinho da Splash Mountain e em frente ao Rivers of America.